quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Universo Paralelo


...oi, é claro que você ja ouviu falar em dejávu neh?!então e é sobre isso e alogo interessante que falarei...é uma coisa tão simples...mais tão confusa..tudo se baseia em matemática, química...etc e oputras coisas chatas...vou direto ao ponto,existe dimensões entre nosso mundo ue não pode ser visto a olho nu..por enquanto, que também a maioria das pessoas nunca se quer ouviram falar, como se fosse assim, esse mundo em que você é o estudante, o mundo en que você é o Professor e o mundo em que vocÊ é seu amigo,entedeu...?! não? put's..assim...o mundo:"Q", o mundo: "J", e o mundo:"P", ok agora..? beleza...!, o dejávu ocorre quando você do mundo "J" sem querer manda mensagens mentais para você no mundo em que você se encontra, masi que não chega aqui do jeito que ele ou ela quer..chega em uma forma de o famoso dejávu e isso ocorre porque a corrente entre vocês não são fortes e porquê também as dimensões são superfortes...como se eu enviasse uma "melância" para mim e chegasse um tênis..perfeito!..eu ainda estou trabalhando nesse projeto..mais não posso provar nada ainda...e por isso quero divulgar antes de por ventura morrer sem ao menos ter mostrado minhas idéias antes..aé...PUT'S...adoro falar PUT'S.!

Um comentário:

Noskiere disse...

"Olhe para sua vida e veja o que você está fazendo dela e veja se é isto o que você que para você,talvez a escolha que parece certa pode ser a mais errada."

Ereikson Mendes